3º Turma – Voluntariado MAB

14 de julho de 2016

O Museu Afro Brasil está com inscrições abertas para seleção da sua 3ª Turma de Voluntariado – 2º semestre 2016, até o dia 20/07/16.

Ser voluntário é doar seu tempo, talento e trabalho para causas de interesse social e comunidade, melhorando a qualidade de vida da comunidade. Seja você também umvoluntário no Museu Afro Brasil.

É preciso ter idade mínima de dezoito anos e enviar um e-mail demostrando seu interesse para voluntariado@museuafrobrasil.org.br, com a Ficha de Cadastro preenchida.

A quantidade de fichas de intenção recebida é sempre muito grande, então muitas vezes não conseguimos entrar em contato com todos em um primeiro momento. Pedimos a sua compreensão caso não seja contatado imediatamente, mas asseguramos que a cada nova oportunidade seu cadastro será considerado. Aproveitamos para agradecer, desde já, seu interesse em colaborar com o Museu Afro Brasil.