Resultado da seleção de artistas para ocupação da fachada do Museu Afro Brasil Emanoel Araujo

29 de novembro de 2023

O Museu Afro Brasil Emanoel Araujo apresenta o resultado da primeira edição do Edital de Seleção de Artistas Visuais para ocupação de sua fachada com obras em Vídeo Mapping, realizada pela comissão de avaliação composta por comissão interna do Museu e pelos artistas Toni Baptiste e Flávio Camargo, do Coletivo Coletores.

A seleção buscou contemplar trabalhos alinhados à linguagem da projeção mapeada e com capacidade de dialogar com a proposta da instituição, valorizando sempre a diversidade étnica (preto, pardo, indígena ou amarelo), de gênero (mulher, travesti, transgênero ou pessoa não-binária) e a inclusão de pessoas com deficiência.

A projeção acontecerá nos dias 16 e 17 de dezembro de 2023, das 19h às 22h,
na fachada do Museu Afro Brasil Emanoel Araujo.
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral s/n, Portão 10, São Paulo/SP | Parque Ibirapuera

Segue abaixo a lista dos artistas selecionados:

• João Teodoro Ribeiro
  • Kelly Pires