Museu Afro Brasil passa a exigir Passaporte da Vacina para acesso e visitação

11 de janeiro de 2022

Devido ao aumento dos casos de contaminação pela variante do coronavírus na cidade de São Paulo e, seguindo o Decreto 60.989/22, a partir do dia 10/01, todos os equipamentos públicos culturais do Estado de São Paulo deverão exigir o Passaporte da Vacina.

O comprovante poderá ser apresentado em papel ou em aplicativos.

Ao visitar o museu sua temperatura será aferida por Termômetro Sensor Infravermelho Digital, pessoas com temperatura acima de 37,5° e com sintomas de gripe/resfriado serão orientadas a buscar cuidados médicos e não poderão acessar o edifício.

Para acessar o museu é obrigatório o uso correto de máscara durante toda a visita, cobrindo boca e nariz. Fotos, vídeos ou selfies tiradas durante a visitação não devem ser feitas sem máscara.

Vários dispensários com álcool gel estão distribuídos pelo museu, faça uso deles à vontade.

Veja o protocolo sanitário para acesso e visitação.

Cuide-se e cuide dos demais.