Museu Afro Brasil implementa novas normas para receber grupos de visitantes espontâneos

08 de outubro de 2019

Caro(a)s visitantes,

Em razão dos meses de outubro e novembro terem um fluxo de grupos visitantes espontâneos muito grande no Museu Afro Brasil, informamos que os horários específicos de entrada para esses grupos foram alterados.

Isso significa que os grupos espontâneos terão intervalos de entrada, assegurando os horários dos grupos agendados e evitando o caos e dispersão na entrada do museu. Junto a isso, a organização do espaço na entrada do museu foi alterada, reservando, com o uso de pitons, lugares específicos para abrigar grupos agendados e espontâneos.

Todas essas mudanças possuem o intuito de organizar, sobretudo, a entrada do museu, o fluxo no acervo e assim proporcionar uma melhor visita a todos.

Contamos com a sua compreensão.

Mais informações: agendamento@museuafrobrasil.org.br

#mab #museuafrobrasil #culturabrasileira #arte #culturasp #museu #saopaulo #sp #Ibirapuera #parqueibirapuera #brasil #artebrasileira #visita #grupos #mab15anos