Museu Afro Brasil participa da Campanha do Agasalho 2019

04 de junho de 2019

Você sabia que o Museu Afro Brasil é um dos pontos oficiais de doação da Campanha do Agasalho 2019?

A ação é uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo, ligado ao Governo do Estado, em parceria com entidades públicas, privadas e sociedade civil.

Para as pessoas interessadas em fazer a sua doação no museu, basta comparecer a instituição de terça-feira a domingo, das 10h às 17h e informar-se no nosso balcão de acolhimento. Há no hall de entrada do museu uma caixa disponibilizada especialmente para o recolhimento dos agasalhos.

Com o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a Campanha deste ano tem como protagonistas os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network, que terão uma grande missão: engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário.

Criada em 1947, a Campanha do Agasalho tem como principal objetivo coordenar ações de arrecadação de itens de inverno para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar períodos de frio.

campanhadoagasalho.sp.gov.br