Exposição "Movimento Constante - esculturas de Paulo Otávio" é prorrogada

01 de abril de 2017
Devido ao sucesso da mostra, a exposição "Movimento Constante" foi prorrogada até o dia 9 de Abril de 2017.

A partir de sua experiência como designer gráfico - que, a princípio, trabalha com linhas, formas e equilíbrio no plano bidimensional - o artista paulistano Paulo Otávio passa à tridimensionalidade, explorando as formas fundamentais encontradas na natureza e no cotidiano universal, nas 22 esculturas que compõem a mostra Movimento Constante – esculturas de Paulo Otávio, que inaugurou no Museu Afro Brasil no dia 25 de janeiro deste ano.

A mostra, com data de encerramento prevista para o último domingo, foi prorrogada por mais duas semanas, com visitação até o dia 9 de Abril. A exposição resultou em um catálogo digital que está disponível para download em nosso site (para baixar, clique aqui) e será uma das primeiras exposições a contar com uma playlist exclusiva criada pelo artista disponível no perfil do Museu Afro Brasil no Spotify.