O Museu Afro Brasil permanece em parceria com Guia ‘dois por um‘ 2016

01 de dezembro de 2015

A publicação bilíngue criada pela swissmade, atende residentes e turistas de forma segura e elegante, com ofertas ‘2por1’ nas seções:  COMER, BEBER & BALADA e CULTURA & LAZER.

Em 2016 o Museu Afro Brasil permanece em parceiro com Guia "Dois por um - ame sua cidade” 2016. Em sua quinta edição – em português e inglês – a publicação seleciona 83 estabelecimentos em São Paulo, entre eles o próprio museu, onde só uma pessoa paga e duas aproveitam o que de melhor existe na cidade.

Fazendo a conta:‘dois por um’ garante diversão para duas pessoas, só uma paga. Apresente o guia e destaque o pequeno triângulo para curtir almoços, jantares, comidinhas, drinks, SPA, baladas, cinemas etc. Os benefícios somados superam os R$ 4 mil e na primeira ou segunda utilização já é recuperado o investimento. Se a palavra da vez é economia, a 5ª edição traz passeios para ocasiões especiais mas também oferece saídas mais descoladas e informais, por exemplo, as opções nos bairros de Pinheiros e Vila Madalena.

Acompanha 1 mapa e 1 embalagem para presente personalizada pelo artista Claudio Tozzi

Preço Livraria: R$ 79.90
Preço Online: R$ 75.00 (www.doisporum.net)
Validade: Dezembro de 2016