Museu Afro Brasil recebe certificado de excelência do TripAdvisor pelo 3º ano seguido

19 de junho de 2015

Premiação contempla estabelecimentos mais bem avaliados por viajantes

O Museu Afro Brasil recebeu pelo 3º ano consecutivo o Certificado de Excelência do TripAdvisor®, maior site de viagens do mundo. A premiação reconhece os estabelecimentos com as melhores avaliações dos viajantes cadastrados no site. O museu está na lista das 40 atrações mais bem avaliadas entre as 547 localizadas na cidade de São Paulo.

“Ao destacar os estabelecimentos que se concentram em fornecer o melhor serviço aos clientes, nós ajudamos a elevar os padrões do setor ao redor do mundo. Ele também oferece aos estabelecimentos grandes e pequenos a oportunidade de brilhar e de sair na frente dos concorrentes”, afirma Marc Charron, presidente do TripAdvisor for Business. Dados do Google Analytics referentes ao 1ª trimestre de 2015 revelam que o site teve São 340 milhões de visitantes únicos mensais e registrou mais de 225 milhões de avaliações.

Para selecionar os premiados com o Certificado de Excelência, o TripAdvisor® leva em consideração as pontuações das avaliações. Os estabelecimentos devem manter uma pontuação geral mínima de quatro a cinco círculos, assim como o volume e a recenticidade das avaliações, além de um ranking de popularidade e tempo em atividade do estabelecimento.