Banco de talentos  

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Envie o seu currículo para o e-mail curriculo@museuafrobrasil.org.br 
Mesmo que não haja vaga disponível para seu perfil profissional no momento, o CV ficará arquivado em nosso banco de talentos. 

Vagas

“Reiterando nosso compromisso com a diversidade, convidamos pessoas negras, indígenas, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas LGBTQIAPN+, a enviarem suas candidaturas para as vagas disponíveis”.
Os processos seletivos são realizados por meio de análise de currículo, entrevistas e testes específicos a cada área de atuação. 
Agradecemos o seu interesse em trabalhar conosco.

Auxiliar Administrativo Financeiro [Encerrado]

Profissional Ingressante: 1º lugar – Rayssa Rodrigues | Oportunidades Futuras: 2º Beatryz Mariana Cosmo Patrício.
Missão do Cargo: Auxiliar na execução das atividades relacionadas nos departamentos Financeiro, Loja, Bilheteria, Compras e Almoxarifado, de acordo com as políticas, normas e procedimentos internos.

Formação Acadêmica:  Ensino Médio Completo, cursar Contabilidade ou Administração será considerado diferencial.
 
Principais Atribuições/Responsabilidades do Cargo:
  • Recepcionar documentos, tais como: guias, boletos bancários, notas fiscais, etc., para pagamento; 
  • Lançar informações sobre os pagamentos de despesas da instituição no sistema ERP; 
  • Elaborar e atualizar calendário de todas as despesas fixas;
  • Digitar os pagamentos a serem executados e efetuar suas baixas assim que liquidados no sistema bancário;
  • Efetuar baixa no sistema ERP dos títulos liquidados via banco ou carteira; 
  • Arquivamento de documentos;
  • Contatar fornecedores, prestadores de serviços ou departamento de Compras para solicitar títulos ou boletos de pagamento;
  • Emitir protocolos;
  • Controle de motoboy;
  • Auxiliar quando necessário nas atividades dos departamentos de Loja, Bilheteria, Compras e Almoxarifado;
  • Manter organizados, limpos e conservados os materiais, máquinas, equipamentos e local de trabalho, que estão sob sua responsabilidade;
  • Atender ao público em geral com cortesia e presteza, fornecendo as informações solicitadas e resolvendo os problemas dos visitantes dentro das suas atribuições e responsabilidades;
  • Realizar trabalhos gerais de escritório, digitando documentos diversos, dirimindo dúvidas, escriturando dados diversos, para assegurar o cumprimento das rotinas;
  • Cobrir horário de almoço, folgas e férias na Bilheteria e Loja, quando necessário;
  • Executar demais atividades inerentes ao departamento por determinação do Coordenador Financeiro.
                 
Pré-Requisitos:
  • Experiência na área financeira ou contábil de 1 ano;
  • Ter iniciativa, boa comunicação escrita e oral;
  • Ter conhecimento em programa de ERP e no Pacote Office: Power Point, Excel, Word e correlatos;

Horário de Trabalho:
De 2ª a 6ª feira: das 9:00 às 18:00 horas, com 1 hora de intervalo para refeições.

Benefícios: Convênio Médico, Convênio Odontológico, Seguro de Vida, Vale Refeição, DayOff, Convênio Farmácia, Vale Transporte/ou Estacionamento.

Regime de Contratação:
Efetivo CLT
Remuneração: R$ 2.100,00

Envie o seu currículo para o e-mail curriculo@museuafrobrasil.org.br
Mencione no “assunto” o nome da vaga”

Período para o envio de currículo: de 08/02/2024 a 22/02/2024.
BUSCA

O Museu está aberto o ano todo, com exceção das seguintes datas:

  • 24 e 25 de dezembro
  • 31 de dezembro
  • 1º de janeiro