Profissional Ingressante: 1º lugar – Rayssa Rodrigues | Oportunidades Futuras: 2º Beatryz Mariana Cosmo Patrício.
Missão do Cargo: Auxiliar na execução das atividades relacionadas nos departamentos Financeiro, Loja, Bilheteria, Compras e Almoxarifado, de acordo com as políticas, normas e procedimentos internos.
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo, cursar Contabilidade ou Administração será considerado diferencial.
Principais Atribuições/Responsabilidades do Cargo: - Recepcionar documentos, tais como: guias, boletos bancários, notas fiscais, etc., para pagamento;
- Lançar informações sobre os pagamentos de despesas da instituição no sistema ERP;
- Elaborar e atualizar calendário de todas as despesas fixas;
- Digitar os pagamentos a serem executados e efetuar suas baixas assim que liquidados no sistema bancário;
- Efetuar baixa no sistema ERP dos títulos liquidados via banco ou carteira;
- Arquivamento de documentos;
- Contatar fornecedores, prestadores de serviços ou departamento de Compras para solicitar títulos ou boletos de pagamento;
- Emitir protocolos;
- Controle de motoboy;
- Auxiliar quando necessário nas atividades dos departamentos de Loja, Bilheteria, Compras e Almoxarifado;
- Manter organizados, limpos e conservados os materiais, máquinas, equipamentos e local de trabalho, que estão sob sua responsabilidade;
- Atender ao público em geral com cortesia e presteza, fornecendo as informações solicitadas e resolvendo os problemas dos visitantes dentro das suas atribuições e responsabilidades;
- Realizar trabalhos gerais de escritório, digitando documentos diversos, dirimindo dúvidas, escriturando dados diversos, para assegurar o cumprimento das rotinas;
- Cobrir horário de almoço, folgas e férias na Bilheteria e Loja, quando necessário;
- Executar demais atividades inerentes ao departamento por determinação do Coordenador Financeiro.
Pré-Requisitos: - Experiência na área financeira ou contábil de 1 ano;
- Ter iniciativa, boa comunicação escrita e oral;
- Ter conhecimento em programa de ERP e no Pacote Office: Power Point, Excel, Word e correlatos;
Horário de Trabalho:
De 2ª a 6ª feira: das 9:00 às 18:00 horas, com 1 hora de intervalo para refeições.
Benefícios: Convênio Médico, Convênio Odontológico, Seguro de Vida, Vale Refeição, DayOff, Convênio Farmácia, Vale Transporte/ou Estacionamento.
Regime de Contratação: Efetivo CLT
Remuneração: R$ 2.100,00
Envie o seu currículo para o e-mail
curriculo@museuafrobrasil.org.br
Mencione no “assunto” o nome da vaga”
Período para o envio de currículo: de 08/02/2024 a 22/02/2024.