Banco de talentos

Você tenha interesse em fazer parte da equipe do Museu Afro Brasil?
Envie o seu currículo para o e-mail curriculo@museuafrobrasil.org.br
Mesmo que não haja vaga disponível para seu perfil profissional no momento, o CV ficará arquivado em nosso banco de talentos.

Vagas

Os processos seletivos são realizados por meio de análise de currículo, entrevistas e testes específicos a cada área de atuação. Agradecemos o seu interesse em trabalhar conosco.

Estágio em Produção e Programação Cultural [Encerrado]

Profissional Ingressante: 1º lugar – Maurício Monteiro | Oportunidades Futuras : 2º Kesya Cunha ; 3º lugar – Laura do Carmo Barroso
Missão do Cargo:
Adquirir conhecimento junto à Coordenação de Produção e Programação Cultural dando suporte na produção dos eventos da programação e produção das exposições temporárias realizadas pela área.

Principais Atribuições/Responsabilidades do Cargo:
  • Suporte na produção dos eventos da programação e exposições temporárias realizadas pela área.
  • Pesquisa para Contratação de Artistas, pesquisadores, curadores etc. para participação na Programação Cultural.
  • Ação administrativa de gestão da produção dos eventos, como orçamentos, cronogramas e procedimentos internos de pagamento e contratos.
  • Reunir informações e materiais junto aos núcleos técnicos e à equipe curatorial e atuar em interface com o Núcleo de Comunicação.
  • Propor projetos no que se refere à sua área de atuação, articulando parcerias estratégicas para sua realização.
  • Auxiliar no Preenchimento de Relatórios e no cumprimento das metas relativas ao Programa de Exposições e Programação Cultural.

Requisitos:
Formação Superior em andamento nos cursos de Produção Cultural, Museologia, Antropologia, Humanidades ou equivalente.
A partir do 4º Período.
Desejável: curso de produção ou gestão cultural

Habilidades/Competências comportamentais:
Boa escrita
Boa Comunicação
Trabalho em Equipe

Horário:
De segunda a sexta das 09h às 16h, com intervalo de 1h de almoço
Finais de semana conforme necessidade dos eventos, respeitando a carga horária de 30 horas semanais.

Benefícios: Seguro de Vida, Vale Refeição e Auxílio Transporte no valor de R$ 150,00.

Regime de Contratação: Contrato de estágio
Remuneração:  Bolsa Auxílio de R$ 1.285,00.

Envie o seu currículo para o e-mail curriculo@museuafrobrasil.org.br
Mencione no “assunto” o nome da vaga”

Período para o envio de currículo: de  19/01/2024  a 02/02
/2