Banco de talentos

Você tenha interesse em fazer parte da equipe do Museu Afro Brasil?
Envie o seu currículo para o e-mail curriculo@museuafrobrasil.org.br
Mesmo que não haja vaga disponível para seu perfil profissional no momento, o CV ficará arquivado em nosso banco de talentos.

Vagas

Os processos seletivos são realizados por meio de análise de currículo, entrevistas e testes específicos a cada área de atuação. Agradecemos o seu interesse em trabalhar conosco.

Assistente de Produção [Encerrado]

Profissional Ingressante: 1º lugar - Aline Josiane dos Santos Silva | Oportunidades Futuras: 2ºlugar - Jessica Cerqueira dos Santos; 3º lugar - Robson Chagas
Missão do Cargo:
Desenvolvimento e execução das ações do Núcleo de Produção e Programação Cultural do Museu Afro Brasil Emanoel Araujo de maneira íntegra, respeitosa e cooperativa com os públicos internos e externos.

Principais Atribuições / Responsabilidades:

• Trabalhar, executar e acompanhar, sob orientação da coordenadora da área, o cumprimento das metas, dos prazos e das aplicações dos recursos orçamentários dos programas e projetos.
• Elaborar requisições para aquisição de materiais e contratação de serviços, levantando dados para cotação, com especificações dos materiais / serviços e prazo de entrega.
• Acompanhar as visitas técnicas com equipes externas envolvidas em eventos da programação cultural e na produção de exposições temporárias.
• Realizar contato com artistas, curadores, fornecedores, equipes internas do Museu para obtenção e fornecimento de informações, dados orçamentários e outras demandas da área, visando a produção e divulgação dos eventos e exposições temporárias do Programa de Exposições e Programação Cultural.
• Viabilizar contratação e organizar rotinas de trabalho de profissionais terceirizados necessários para a montagem de exposições temporárias e realização de eventos, de acordo com as demandas e necessidades das equipes de Produção e Curatorial.
• Acompanhar os processos de contratos e pagamentos de fornecedores e convidados para a realização de eventos e exposições do Núcleo de Produção e Programação Cultural.
• Criar eventos online e presenciais nas plataformas usadas pelo museu. Realizar e acompanhar eventos online e/ou presencial dando suporte aos convidados e ao público.
• Atuar na pós-produção dos eventos, desmontagem, emissão e envio de certificados.
• Atender e acompanhar as organizações parceiras, públicos, convidados e prestadores de serviço para realização dos programas e projetos.
• Contribuir e apoiar no planejamento, execução, monitoramento e avaliação (quantitativa e qualitativa) dos programas e projetos.
• Elaborar relatórios de prestação de contas de projetos e eventos da programação realizados, no que compete à sua área de atuação.
• Executar quaisquer outras tarefas, inerentes ao seu posto de trabalho, sempre que solicitado.

Requisitos:
• Ensino superior completo ou cursando;
• Conhecimento básico em plataformas digitais de gestão de projetos e de ações remotas;
• Conhecimento básico em logística;
• Conhecimento básico em produção de eventos e gestão de projetos e processos;
• Conhecimento intermediário em informática e pacote Office;
• Redação e domínio avançado do português;

Habilidades/Competências comportamentais:
• Inteligência intra e interpessoal, trabalho em equipe, gestão de conflitos e interesses, confiabilidade.
• Proatividade, assertividade, objetividade, adaptabilidade, ética.
• Planejamento estratégico, proposta e adaptação a mudanças, tomada de decisão, capacidade de trabalhar com prazos, inovação, inteligência criativa.
• Boa escrita e comunicação, objetividade, coerência entre discurso e ação

Horário de Trabalho:
De 2 ª a 6 ª feira: das 09h às 18h horas com 1 hora de intervalo para refeições. Com disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados de acordo com a programação.

Envie o seu currículo para o e-mail curriculo@museuafrobrasil.org.br
Mencione no “assunto” o nome da vaga
Período para o envio de currículo: de 22/09 a 02/10/2023