Banco de talentos

Você tenha interesse em fazer parte da equipe do Museu Afro Brasil?
Envie o seu currículo para o e-mail curriculo@museuafrobrasil.org.br
Mesmo que não haja vaga disponível para seu perfil profissional no momento, o CV ficará arquivado em nosso banco de talentos.

Vagas

Os processos seletivos são realizados por meio de análise de currículo, entrevistas e testes específicos a cada área de atuação. Agradecemos o seu interesse em trabalhar conosco.

Analista de Projetos e Desenvolvimento Institucional [Encerrado]

Profissional ingressante: 1º lugar - Caelí da Silva Gobbato | Oportunidades Futuras: 2ª lugar- Bárbara Modenese; 3ª lugar- Martha Daidone Zica
Missão do Cargo:
Oferecer suporte administrativo na implementação das estratégias de desenvolvimento institucional do Museu Afro Brasil Emanoel Araujo. Realizar a busca de apoio, parcerias e patrocínio.

Principais Atribuições / Responsabilidades:
• Realizar a busca de apoio e patrocínio; oferecer suporte na busca de patrocínio via Leis de Incentivo; apoiar a captação de recursos junto a possíveis patrocinadores, doadores e parceiros. Manter mailing atualizado de prospects;
• Pesquisar e monitorar oportunidades de fomento aos projetos do Museu Afro Brasil Emanoel Araujo em instituições públicas, privadas, Terceiro Setor, nacionais e internacionais.
• Acompanhar as atividades relacionadas à formulação de editais e inscrição de projetos, apoiando em sua elaboração, providenciando a documentação exigida para submissão, gestão e prestação de contas.
• Produzir relatórios (planilhas dinâmicas) e apresentações de monitoramento de performance. Manter atualizadas as ferramentas de gestão, com previsão de valores captados e status por projetos. Realizar a prestação de contas dos projetos.
• Contribuir no desenvolvimento de estratégias e nas atividades de divulgação relacionadas às ações e programas dentro de sua área de atuação.
• Apoiar no planejamento, concepção e implementação de estratégias para cumprimento de metas do Programa de Gestão Museológica, no que se refere a ações relativas ao: Programa de Sócios, Programa de Voluntariado, Clube de Patronos, Escola MAB, implementação de loja online.

Requisitos:

• Formação: Superior completo em Gestão Cultural, Produção Cultural, Artes, Marketing, Publicidade, Propaganda, Relações Públicas, Relações Internacionais ou Direito.
• Conhecimentos: domínio do Excel, pacote Office;
• Experiência com elaboração
• de projetos culturais, de programas e leis de incentivo à cultura. Conhecimento de Legislação Cultural e fontes de financiamento de projetos culturais;
• Idiomas: Inglês ou Espanhol intermediário (conversação e escrita).

Habilidades/Competências comportamentais:
• Disposição pessoal para fomentar novos relacionamentos profissionais, boa comunicação, vontade de aprender, abertura para o uso de novas tecnologias;
• Disposição para vivências culturais baseadas na concepção diversa da humanidade e o alcance universal e transformador das atividades artísticas;

Horário de Trabalho:
De 2ª a 6ª feira: das 9:00 às 18:00 horas com 1 hora de intervalo para refeições.

Envie o seu currículo para o e-mail curriculo@museuafrobrasil.org.br
Mencione no “assunto” o nome da vaga

Período para o envio de currículo: de 05 a 11/04/2023.