Formação:
Cursando Nível superior em Administração ou área correlatas.
Controlar, recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais em almoxarifados, bem como seu controle de entrada e saída de estoque, dentre outras atividades pertinentes ao Cargo. Experiência 2 anos.
Atividades:
- Solicitar liberação de entrada de veículos p/determinadas entregas e devoluções;
- Recebimento de materiais com conferências quantitativas e qualitativas;
- Controle das movimentações de itens do Almoxarifado registrando as entradas e saídas de materiais;
- Receber Notas Fiscais ou requisições, com conferência dos dados cadastrais da entidade, do fornecedor e dos produtos;
- Cadastrar e acompanhar entradas e saídas produtos no sistema para que o estoque esteja diariamente atualizado;
- Requisitar mediante comunicação interna, com antecedência a Coordenação e ao departamento de compras, os materiais com estoques baixos para que tenham tempo hábil para as reposições dos mesmos;
- Manter a organização do arquivo da documentação processada na área;
- Atender as solicitações de todos os departamentos, na separação de produtos, com emissão de protocolo de retirada;
- Manter atualizados os sistemas ERP e as planilhas de controles internos;
- Manter comunicação com os setores financeiro, compras, loja e bilheteria;
- Participar no inventário do Almoxarifado confrontando os saldos físicos em estoque com os dados do sistema, para efeitos de controle e contabilização. Apurar eventuais divergências e providenciar os ajustes necessários;
- Eventualmente atualizar o cadastro de fornecedores e produtos atendidos pelo Almoxarifado inserindo ou alterando informações para possibilitar o acesso aos processos internos via sistema.
- Manter o almoxarifado sempre organizado, com produtos condicionados em prateleiras e armários, estando atento nos produtos parados e nos prazos de validade;
- Emitir relatórios de consumo diários e mensais para acompanhamento analítico de consumo;
- Auxiliar no controle de Ativo Imobilizado geral, dando entrada de notas fiscais, cadastro na planilha de controle, emissão de termo de responsabilidade, controle e localização do patrimônio e separação do imobilizado para descarte;
- Auxiliar no inventário geral do imobilizado;
- Auxiliar no fechamento mensal estoque e do Imobilizado,
- Entrada de notas fiscais de mercadorias para revenda na loja (compra e consignação)
- Acompanhar planilha de acerto de consignação;
- Contato com fornecedores de consignação na loja;
- Auxiliar no inventário, emissão de relatórios de produtos e controle de estoque da loja;
- Reposição de estoque na loja;
- Realização de cadastro de produtos para a loja (código, descrição, país de origem e foto).
Habilidades/ Conhecimentos: - Bom relacionamento interpessoal
- Boa Comunicação
- Proativo
- Sistema ERP (intermediário)
- Pacote Office (word, excel,...)
Benefícios: - Vale Refeição
- Seguro Saúde
- Seguro Odontológico
- Vale Transporte ou Estacionamento
- Seguro de Vida.
Envie o seu currículo para o e-mail
curriculo@museuafrobrasil.org.br
Mencione no “assunto” o nome da vaga
Período para o envio de currículo: de 14/02/2023 a 21/02/2023.