Formação Superior em Administração ou área correlatas (Experiência 03 anos)
Controlar, recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais em almoxarifados, bem como seu controle de entrada e saída de estoque, dentre outras atividades pertinentes ao Cargo.
Atribuições:
- Solicitar liberação de entrada de veículo p/ determinadas entregas/devoluções
- Recebimento de material
- Entrada de nota fiscal de consumo (Cadastro de produtos, cadastro de fornecedores, entrada)
- Protocolo de Notas Fiscais (Recebimento, verificação, carimbo e encaminhamento p/ compras)
- Fotografia para cadastro no sistema e emissão de protocolos
- Acompanhamento de rotinas e tarefas
- Impressão de etiquetas para controle de rotinas utilizando sistema PIMACO.
- Criar protocolos de retiradas de produtos novos e usados
- Criar procedimentos de organizações diárias p/ documentações e produtos
- Criar tomada de decisões importantes de logística de recebimento/entrega
- Criar planilhas para controle interno
- Controle de distribuição de catálogos conforme demanda da curadoria
- Emissão de relatório de quantidades de catálogos disponíveis conforme solicitação da curadoria
- Manter comunicação com o setor Financeiro/Loja
- Fechamento de Requisições Diárias
- Fazer correção de inventário de rotina
- Requisição de Reposição de estoque (Atentar para os produtos c/ mais movimentações diárias, importante criar uma planilha de controle para esses determinados produtos e manter uma atenção na movimentação;
- Requisição de produtos via sistema
- Manter contato direto c/ setor de compras para alinhamento de procedimentos de requisições
- Criar rotina de reposição de produtos com antecipação para facilitar as cotações de setor de compras
- Inventário Geral do Almoxarifado sistema ERP ( Efetuado de 6 em 6 meses, conforme a demanda)
- Relatórios Gerenciais de Estoque
- Relatório de Consumo Diário (Para acompanhamento analítico de consumo)
- Relatório de Consumo Mensal (Para acompanhamento analítico de consumo)
- Emissão de relatório para Auditoria (Quando solicitado)
Fechamentos do setor
- Fechamento Mensal de notas fiscais dentro do período
- Fechamento Mensal de requisições utilizando sistema ERP.
- Fechamento Mensal Estoque para Contabilidade
- Fechamento Mensal do imobilizado
Imobilizado
- Controle de Ativo Imobilizado geral (Entrada de notas, carimbo de patrimônio, cadastro na planilha de controle, emissão de termo de responsabilidade, separação de descarte e fechamento mensal.)
- Inventário Geral do Imobilizado utilizando a planilha de levantamento periódico (Conforme demanda)
Loja/Consignação
- Fechamento Mensal de Consignação
- Fazer fechamento de consignação todo mês
- Entrada de nota fiscal de consignação para revenda na loja
- Atendimento físico ao fornecedor quando solicitado para colher informações referente aos produtos
- Emissão de nota fiscal p/ produtos em consignação (entradas/acertos)
- Acompanhar planilha de acerto consignação
- Contato com fornecedores de consignação na loja
- Entrar em contato com fornecedores para enviar espelho de consignação
- Fazer emissão de nota fiscal de acerto após a confirmação do fornecedor
- Fazer protocolo de envio do fechamento de consignação para o setor financeiro.
Loja/Almoxarifado
- Atualização de Inventário
- Emissão de relatório de produtos
- Controle de Estoque Loja
- Acompanhamento de doação de produtos p/ loja
- Emissão de nota fiscal de doação de produtos p/ loja
- Reposição de estoque loja
- Realização de cadastro de produtos p/ loja
- Entrada de nota fiscal de compra para revenda na loja
- Atualização de preços, informações e dados fiscais quando necessário
- Inventário Geral de Loja
Horário de Trabalho:
De 2ª a 6ª feira: das 9:00 às 18:00 horas com 1:00 de intervalo para refeições.
Benefícios:
Vale Refeição/Seguro Saúde/Seguro Odontológico/Vale Transporte ou Estacionamento /Seguro de Vida.
Envie o seu currículo para o e-mail curriculo@museuafrobrasil.org.br
Mencione no “assunto” o nome da vaga
Período para o envio de currículo: de 19/01/2023 a 26/01/2023.