Missão do Cargo: Garantir o cumprimento das normas internas relativas a contratação, demissão e toda rotina de Pessoal, bem como os pagamento dentro do prazo legal dos encargos trabalhistas.
Principais Atribuições/Responsabilidades do Cargo:
- Elaborar planilha para confecção de Folha de Pagamento, fazendo lançamentos de dados, apurando horas extras, faltas e atrasos, adicional noturno.
- Auxiliar na conferência da Folha após envio da Contabilidade.
- Executar todos os processos de admissão de novo colaborador (inserir no sistema, solicitar benefícios, providenciar confecção de crachá);
- Apurar horas extras/ faltas, atrasos, atualizar o Banco de Horas mensalmente e encaminhar saldo de horas aos respectivos coordenadores;
- Manter atualizadas as planilhas e relatórios do departamento.
- Efetuar mensalmente pedido de benefícios;
- Arquivo de documentos;
- Executar todo o processo de rescisão contratual (inserir no sistema, pagamentos, cancelamento dos benefícios, encargos)
- Férias (programação, conferir o cálculo, garantir o pagamento no prazo determinado e explicar ao funcionário).
- Integração de novo colaborador
Pré-Requisitos
Escolaridade:
- Ensino superior completo em Recursos Humanos ou Administração.
Experiência Comprovada:
- Experiência comprovada na área de recursos humanos de 3 a 5 anos. Pacote Office.
Desejável: Estar atualizado com a legislação previdenciária e trabalhista, conhecimento da LGPD.
Horário de Trabalho:
De 2ª a 6ª feira: das 9:00 às 18:00 horas com 1:00 de intervalo para refeições.
Benefícios: Vale Refeição/Seguro Saúde/Seguro Odontológico/Vale Transporte.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail. Recebimento de currículos pelo e-mail: curriculo@museuafrobrasil.org.br