Missão do Cargo: Coordenar as atividades de gestão de recursos humanos e de gestão de pessoas, supervisionando e orientando as respectivas equipes na implantação e manutenção das políticas e procedimentos específicos da área.
Principais Atribuições/Responsabilidades do Cargo:
- Atender a fiscalização trabalhista e previdenciária e auditorias internas e externas;
- Coordenar a elaboração da Folha de Pagamento, garantindo o cumprimento das normas internas e rotinas trabalhistas e previdenciárias e seu encaminhamento em tempo hábil para as áreas contábil e financeira, providenciarem seu processamento e pagamento dos salários, benefícios e encargos sociais;
- Fazer anualmente o Orçamento e atualizá-lo quando solicitado pela Diretoria;
- Controlar as atividades dos membros de sua equipe, orientando-os, avaliando-os e conduzindo-os ao desenvolvimento pessoal e profissional, promovendo um ambiente propício para sua integração, trabalho em equipe e bom relacionamento com todos os funcionários da Instituição;
- Coordenar a implantação e manutenção do Plano de Cargos, Salários e Benefícios, zelando por sua correta aplicação no que diz respeito ao equilíbrio financeiro;
- Coordenar o processo de recrutamento, seleção, integração e treinamento de recursos humanos, de acordo com a política específica, monitorando e avaliando os serviços prestados por empresas e profissionais terceirizados quando for o caso.
- Coordenar o Sistema de Avaliação de Desempenho dos recursos humanos, orientando os avaliadores e todos os funcionários quanto aos seus objetivos e procedimentos;
- Desenvolver políticas de Recursos Humanos, conforme diretrizes e plano estratégico;
- Participar de reuniões para negociações sindicais e representar a OS em ações trabalhistas;
- Realizar as atividades de R&S, divulgando vagas, entrevistando candidatos e encaminhando o pré-selecionado ao solicitante da vaga.
Pré-Requisitos
Escolaridade: Ensino superior completo em Recursos Humanos ou Administração.
Experiência comprovada na área de recursos humanos e/ou gestão de pessoas de 3 a 5 anos. Pacote Office. Estar atualizado com a legislação previdenciária e trabalhista.
Horário de Trabalho:
De 2ª a 6ª feira: das 9:00 às 18:00 horas com 1:00 de intervalo para refeições.
Benefícios: Vale Refeição/Seguro Saúde/Seguro Odontológico/Vale Transporte.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail. Recebimento de currículos até 26/10/2021 pelo e-mail: curriculo@museuafrobrasil.org.br