Formação Acadêmica: Curso Superior na área
Requisitos: - Experiência em Tecnologia da Informação com foco em redes, servidores e infraestrutura, conhecer de redes e ativos como: Switchs, roteadores e servidores;
- Experiência em Sistemas Operacionais Windows;
- Ser proativo, resiliente, dinâmico, focado na solução de problemas, com a prestação de suporte interno/externo a usuários, através das ferramentas de atendimento remoto e demais canais.
Atividades: - Preparar inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia, treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas, contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos, realizar a montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários, participar do processo de análise dos novos softwares e do processo de compra de softwares aplicativos, elaborar/apresentar pequenos programas para facilitar a interface usuário-suporte, efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos, efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados, criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede.
- Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação.
Horário de Trabalho: De 2ª a 6ª feira: das 9:00 às 18:00 horas com 1:00 de intervalo para refeições.
Benefícios: - Vale Refeição
- Seguro Saúde
- Seguro Odontológico
- Vale Transporte
Ao se candidatar é necessário
especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail. Recebimento de currículos até 26/08/2021 pelo e-mail:
curriculo@museuafrobrasil.org.br