Banco de talentos

Você tenha interesse em fazer parte da equipe do Museu Afro Brasil?
Envie o seu currículo para o e-mail curriculo@museuafrobrasil.org.br
Mesmo que não haja vaga disponível para seu perfil profissional no momento, o CV ficará arquivado em nosso banco de talentos.

Vagas

Os processos seletivos são realizados por meio de análise de currículo, entrevistas e testes específicos a cada área de atuação. Agradecemos o seu interesse em trabalhar conosco.

Vigia [Processo Encerrado]

Aprovados: Claudio Alves/ Claudio Disessa/ Francisco Helvecio de Miranda/ Homero Marciano Vieira Filho/ Pedro das Dores Santos/ Reinaldo da Mata Santos

6 Vagas

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo.

Requisitos: Recepcionar e orientar o público visitante do Museu, tirando dúvidas, passando informações, organizando filas, controlando o uso de equipamentos, a fim de garantir o cumprimento das normas e procedimentos de visitação.

Atividades:

• Coordenar e orientar o acesso do público nas dependências do Museu Afro Brasil;
  • Orientar a permanência e garantir o cumprimento das normas e regulamentos, quanto ao patrimônio e comportamento no interior do Museu Afro Brasil.
  • Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou orientação do Núcleo responsável;
  • Participar das reuniões e treinamentos propostos pelo Museu Afro Brasil.
  • Dar assistência emergencial aos outros núcleos do Museu Afro Brasil.
  • Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, mobiliário, instrumentos e materiais utilizados, de uso geral ou específico, bem como do local de trabalho.
  • Zelar pela segurança das obras de arte, objetos históricos e documentos em exposição e/ou sob a guarda do Museu Afro Brasil.

Horário de Trabalho:

4 vagas - De segunda a domingo, inclusive em feriados, das 07:00 hs às 07:00 hs do dia seguinte, com escala de 12 horas de trabalho x 36 horas de descanso.

Em cada período de trabalho, o vigia deverá ter intervalo de 1:00 hora para descanso e refeição, conforme determina a legislação trabalhista vigente.

2 vagas - De segunda a domingo, inclusive em feriados, das 09:00 hs às 21:00 hs do dia seguinte, com escala de 12 horas de trabalho x 36 horas de descanso.

Em cada período de trabalho, o vigia deverá ter 1:00 hora de intervalo para descanso e refeição, conforme determina a legislação trabalhista vigente.

Benefícios: Vale Refeição/Vale Alimentação/Vale Transporte

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail. Recebimento de currículos até 03/09/2019 pelo e-mail: curriculo@museuafrobrasil.org.br