Banco de talentos

Você tenha interesse em fazer parte da equipe do Museu Afro Brasil?
Envie o seu currículo para o e-mail curriculo@museuafrobrasil.org.br
Mesmo que não haja vaga disponível para seu perfil profissional no momento, o CV ficará arquivado em nosso banco de talentos.

Vagas

Os processos seletivos são realizados por meio de análise de currículo, entrevistas e testes específicos a cada área de atuação. Agradecemos o seu interesse em trabalhar conosco.

Assistente Administrativo (Processo encerrado)

APROVADO(S): Dayane Jennifer de Oliveira

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Principais atribuições do cargo

• Recepcionar e organizar o público das redes pública e privada de ensino esclarecendo as normas que regem o comportamento durante a visitação.
  • Recepcionar e atender o público espontâneo esclarecendo as normas comportamentais que devem ser seguidas durante a visitação.
  • Acompanhar eventos internos e externos e recepcionar convidados, conforme demanda;
  • Executar outras atividades afins ou correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação da Coordenação do Núcleo de Educação.

Perfil:

• Ensino Médio;
  • Fluência no Inglês para realizar a apresentação do Museu ao Público estrangeiro (imprescindível). Candidato passará por avaliação escrita e oral;
  • Disponibilidade para trabalhar em horários alternativos e aos finais de semana e feriados.
Benefícios:
  • Seguro saúde e odontológico
  • Vale Refeição (18 Reais/dia);
  • Vale Alimentação (240 reais/mês);
  • Vale Transporte.
Horário de Trabalho:

Horário: de 3ª a 6ª das 9 às 17 horas, com intervalo de 1h para almoço/descanso e fins de semana alternados.