Banco de talentos

Você tenha interesse em fazer parte da equipe do Museu Afro Brasil?
Envie o seu currículo para o e-mail curriculo@museuafrobrasil.org.br
Mesmo que não haja vaga disponível para seu perfil profissional no momento, o CV ficará arquivado em nosso banco de talentos.

Vagas

Os processos seletivos são realizados por meio de análise de currículo, entrevistas e testes específicos a cada área de atuação. Agradecemos o seu interesse em trabalhar conosco.

Eletricista [Processo Encerrado]

Aprovado: Samuel Alex do Nascimento
Buscamos profissional com experiência.
Disponibilidade para início imediato.
Vínculo: CLT

Principais atribuições do cargo:
•    Instalar e efetuar manutenção preventiva e corretiva das instalações elétricas prediais.
•    Instalar e efetuar manutenção preventiva e corretiva da instalação elétrica expositiva e de eventos.
•    Efetuar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos elétricos de baixa tensão.
•    Executar projeto de iluminação nas exposições temporárias e itinerantes de acordo com orientação do museógrafo e Diretorial Curatorial;
•    Realizar serviços de manutenção elétrica em geral, em baixa tensão, em quadros de distribuição de energia, quadro de bombas d’água, para-raios, alimentações diversas, incluindo a limpeza e desobstrução de eletrodutos.
•    Realizar a limpeza e manutenção periódica das luminárias expositivas.
•    Anotar os materiais a serem utilizados nos diversos serviços, encaminhando os itens faltantes para providências de compra.
•    Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços.
•    Transportar peças, materiais, ferramentas e o que mais for necessário à realização dos serviços.
•    Executar tratamento e descarte de resíduos de materiais provenientes de seu local de trabalho.
•    Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade, solicitação e critério de seu superior.
•    Participar das reuniões e treinamentos propostos pelo Museu Afro Brasil.
•    Dar assistência emergencial aos outros núcleos do Museu Afro Brasil.
•    Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, mobiliário, instrumentos e materiais utilizados, de uso geral ou específico, bem como do local de trabalho.
•    Zelar pela segurança das obras de arte, objetos históricos e documentos em exposição e/ou sob a guarda do Museu Afro Brasil.

Perfil:
•    Escolaridade: Ensino Médio + curso qualificação eletricista
•    Domínio da norma regulamentadora NR 10 (elétrica)
•    Sistema elétrico de potência
•    Experiência comprovada de 1 a 3 anos.

Benefícios:
•    Vale refeição
•    Seguro saúde/odontológico
•    Vale transporte.

Processo seletivo: A seleção será realizada por análise de currículos e entrevistas agendadas.

Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail curriculo@museuafrobrasil.org.br – Assunto: Vaga Eletricista

Recebimento de currículos até 08/08/2018